terça-feira, 16 de setembro de 2008

Dieta do pepino...


- É proibido qualquer tipo de alimento ou bebida, a não ser ÁGUA e SUCO DE PEPINO.
- Deve-se tomar o SUCO de pepino, e não comer o pepino.
- Na hora de fazer o suco, bater COM CASCA.1l de água para 1 pepino.
- Tomar o suco de 3h em 3h.
- O ideal é tomar o suco de 1 pepino por dia! no entanto se não aguentar e quiser tomar mais pra "enganar" o estômago, ok...mas não se deve passar jamais de 3 pepinos por dia, ou emagrecerá menos.
- Após o termino da dieta, voltar devagar a comer "normal".

RESULTADO: Até 4,5 em 3 dias.

Reinicio: Amanhã dia 16/09
Termino: Sei lá...
Peso inicial: 69,00.
Pesar: a cada 3 dias.



4 comentários:

Any disse...

essa dieta parece ser boa, vou tentar...

ha ja ia esquecendo sou nova, vem me fazer uma visita quando kiser...

• KaH ♥ disse...

oi amora!!!
tentarei ser mais presente okay?

adoro-te!!

Força!!

BjKahss

• KaH ♥ disse...

oi amoure!!
vou esperar juntar um dinheirinho e ir em um profissional pra deixar daquele jeitinho...mas ja cortei meu cabelo!!! ficou lindo!!! ficou quase daquele jeito, faltou pouco mas nao quis arriscar mais e vou esperar pra cortar com um profissional que deixe daquele jeito exato!!!

aiii mas meu sonho é me tornar loira!!!! sera que ficaria bom?huahauahauahaua
só nao fiquei ainda pq é caro de manter...


BjKahss

#coisadegarota disse...

Nossa LINDA ameei o seu blog , sem basee caraa!sou nova nisse lance de ana e mia me ajuuda?beiejo força semp;*